sábado, 22 de janeiro de 2011

Girly Nya Animes-1 ano!

 ♥ ✬  ✬ ♥ ✬  ✬ ♥ ✬  ✬ ✬ ♥                          ˙·٠                               •●♥ღฬєlς๏๓єღ♥●•٠·˙
Ola! Estou a fazer uma listinha de animes para download. Queria tambem agradeçer-vos pela ajuda que me tem dado, principalmente os seguidores. Sem a vossa ajuda nao teria conseguido fazer este blog. Dedico-o as minhas tres amigas do coraçao: Neko-Chan, Miyuki-Chan e Kayla-Chan. Sem a ajuda delas nao teria conseguido. Hoje o blog Girly Nya Animes faz 1 ano desde que eu e as minhas amigas tivemos a ideia de o criar. Por isso mesmo, decidi colocar uns animes novinhos em folha no blog. Fiz a listinha dos animes que vamos precisar para colocar:
1.HeartCatch Precure
2.Yumeiro Patissiere
3.To Love Ru
Se tiverem mais ideias para os animes, basta postarem um comentario!!!!! Bye Kissus
 ✬  ✬ ♥ ✬  ✬ ♥ ✬  ✬ ✬ ♥  

7 comentários:

  1. Estava a pensar em... MM!

    ResponderEliminar
  2. Ivi, tem uma ideia de um anime para download?

    ResponderEliminar
  3. Um monte!
    Os meus preferidos mesmo são Love Hina,Sailor Moon,Fushigi Yuugi,Sakura Card Captors e Sakura Wars
    kissus~~~~~~

    ResponderEliminar
  4. Sou sua seguidora!
    Eu sou do blog http://shoujoanimesmangas.blogspot.com/
    Adorei o seu blog!

    Xau kisses!

    ResponderEliminar
  5. Mar-Chan, ja vi o seu mail mas o meu verdadeiro e-mail nao e esse. Porque o mail do qual voce enviou a mensagem foi para o da minha irma. :D

    ResponderEliminar
  6. Neko-chan???
    Eu tou na lista de você???
    Ou uma outra pessoa???
    Bom deixa isso pra lá ^^
    Tenho várias ideias!!
    Por downloads de:
    MM! , shugo chara , yumeiro patisiere , Kaichou wa maid-sama , vampire knight e ETC.
    Bjosss

    ResponderEliminar

Regras: Nao usar palavroes, nem criticar o blog e o que escrevo.