quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estou de volta!!!

Eaeee pessoal!!! Voltei ao blog! Pensavam que eu tinha abandonado o Girly Nya Animes, mas nao o abandonei! *Claro que nunca iria ser tao maluca pra chegar a esse ponto* Mas bom, queria dizer-vos, gomenasai, pelos dias em que nao vinha aqui. Tava muito ocupada... por isso gomenasai. O Girly Nya Animes ira viver comigo e morrer comigo, nunca o vou abandonar, porque ele e o meu blog, por isso sempre vou estar com ele. Muito bem minna, ja estive a ver que o blog so com animes nao tem piada. Entao tive a ideia de colocar filmes e jogos, do agrado dos seguidores. posso meter filmes de animes, como o HeartCatch Precure All Stars Deluxe 2. Mas e do vosso agrado. Bem, vou começar a colocar isso no blog. Posso meter jogos das powerpuff girls, candy pop girls, etc. Kissus~~~~

3 comentários:

  1. oiii!!! Gostaria de pedir um favor! Coloquem o anime Inuyasha para download porque eu amo e toda vez que tento baixar em algum outro site dá erro já aqui todos os episódios de eu baixo não vem com problemas,Inuyasha e um anime com comédia,romance,luta e conta uma historia muito linda! Já tem alguns episódios dublados e já passou na tv eu queria muito rever! Agradeço assimentão,obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  2. oiii x3
    seu blog eh mto sugoi *-*
    kawaii u3u
    eu to linkando ele...
    e ofereço meu award \o/
    passa lah no meu blog pra buscar *¬*
    e aproveita pra deixar um coment <3 q
    kissu *3*

    ResponderEliminar
  3. Claro! Depois eu coloco esse anime tb gosto.

    ResponderEliminar

Regras: Nao usar palavroes, nem criticar o blog e o que escrevo.